Nossa Política de Entrega e Devolução

Verifique abaixo as informações sobre a entrega e devolução de mercadorias adquiridas através do e-commerce da Solaris do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" em seu perfil no site: https://solarisdobrasil.com.br/meuspedidos/

  1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
  2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.
  4. Ausência de recebedor: São feitas 2 tentativas de entrega. Após 2 tentativas sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição.
  5. Recusa do pedido: Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber o seu pedido, como porteiro ou empregado não se recusará recebê-lo.
  6. Outros Fatores:
    1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Solaris Pharma.
    2. A Solaris Pharma não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora/correios, seja por ser região de risco ou inacessível, cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação à Solaris Pharma, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
    3. Mudanças climáticas, acidentes ou greves na sua região, isso poderá afetar o prazo de entrega do seu pedido.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através do nosso e-mail pedidos@solarisdobrasil.com.br


COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Basta acessar sua área de pedidos em https://solarisdobrasil.com.br/meuspedidos/ e clicar no pedido que deseja rastrear. O pedido será expandido, clique em “Acompanhe seu Pedido” para ter acesso às informações de status e rastreamento.


COMO FAZER DEVOLUÇÃO?

Caso seu pedido não esteja 100%, chegou avariado ou com defeito, poderá fazer a devolução.

Para fazer a devolução, entre em contato conosco através do e-mail pedidos@solarisdobrasil.com.br.

Instruções:
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias a partir da data em que receber, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, com o lacre intacto, acompanhado da nota fiscal.
A Solaris Pharma não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.
Enviar para o endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, nº 2929, edifício Brookfield Tower, sala 1311 bloco A - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100
Deverá enviar via correio com frete pago pelo destinatário.
Quando houver recusa injustificada do recebimento do produto, o cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem.